Afora isso, um genitor sem vergonha que entrou sigilosamente com pedido cautelar incidental para suspender visitas da mãe que nem deveriam estar suspensas (mas vocês conhecem a Lei de Alienação Parental, não é mesmo?) e no último segundo do terceiro tempo conseguimos pela graça das Deusas manter essa mãe vendo seu filho – podemos dormir o sono dos justos!
Hoje também foi dia de Habeas Corpus criminal, de despachar com o juiz de plantão e tentar, mais uma vez, que a justiça seja feita.
E assim encerramos o nosso ano forense. Com algumas pendências? Sim! Mas com o coração cheio de amor para resolver todos os casos que chegaram nas nossas mãos.
Mãos que construímos juntas, mãos que teceram uma história linda esse ano.
Pa, Fla e eu e todas as parcerias do escritório (@gabrielasouza_advocacia ,@advogadacarolineliebstein , @isadoracunhaadvoga) e tantas outras que estiveram no front e no suporte para que não caíssemos e nem entrassemos em depressão por ver as nossas clientes em agonia pelo melhor resultado.
Ano que vem tem mais! Tem mais luta, tem mais esperança, tem mais brigas e tem também mansidão!
Obrigada a todas e todos que acreditaram no nosso trabalho, na nossa competência, no nosso a sonho de construir juntas um judiciário melhor para mulheres e para as crianças desse país.
Em meu nome e de toda a minha equipe: escrevo com os olhos cheios de água OBRIGADA!
Seguiremos em regime de plantão para os casos urgentes!
Um beijo em vocês, de todo nosso coração e até 2023 que já está logo ali!